5 de dezembro de 2008

Restaurantes em São Paulo?

Me sinto na obrigação (não pergunte por que) de começar este blog dando os créditos ao site que me inspirou a escrever.

Há algum tempo, não lembro como cheguei a um blog muito divertido, totalmente de utilidade pública, de estagiários (?) de uma agência em São Paulo contando suas experiências gastronômicas da hora do almoço, sempre com um dos seguintes objetivos: comer algo saboroso, diferente, nutritivo, e na última semana do mês chamada carinhosamente "valeless", simplesmente sobreviver.

Alguns já devem ter descoberto: o blog a que me refiro é o Vale 9 conto. Que, descobri agora, está no ar desde fevereiro de 2007. Recomendo fortemente a leitura, seja para descobrir lugares interessantes ou só pra se divertir.

Neste blog, pretendo publicar algumas dicas tanto de restaurantes e lanchonetes quanto de sites e blogs que nos ajudam na difícil escolha de lugares onde comer. Como um defensor da Internet como um meio que possibilita a pessoas desligadas de instituições (jornais, mídia tradicional, cursos etc.) trocar informações livremente, acho muito legal que possamos trocar dicas de lugares para ir ou não ir, informações confiáveis de quem não ganha nada para recomendar um restaurante.

Seja bem-vindo, deixe seus comentários!

Nenhum comentário: