21 de fevereiro de 2009

San Martino Pizzaria delivery - Aclimação

San Martino Pizzaria - Rua Topázio, 291 (mapa aqui)
Pizzaria
Site: não disponível
Horário: domingo a quinta, das 18h às 23h - sexta e sábado, das 18h às 23:30h
Telefone: 3341-4199 / 3341-2988
Preço: pizzas grandes por volta de R$20 a 30 + entrega

A San Martino é uma das melhores pizzarias delivery da região da Aclimação, Liberdade e Vila Mariana. Por isso mesmo, é onde mais pedi pizzas desde que me mudei. 

Oferece uns 50 sabores de pizza, desde os mais tradicionais (muzzarela, calabresa, marguerita) até diversas variações de pizzas com frango, peito de peru, embutidos (bacon, presunto e lombo), pizzas naturais (brócolis, berinjela, escarola, milho verde, palmito), peixes (aliche, atum), queijos (gorgonzola, catupiry, quatro queijos), calzones, pizzas doces e as especiais da casa: San Martino, alcachofra, camarão, carne seca, tomate seco e outras. Todas com opção de massa fina, média ou grossa.

Eu recomendo as pizzas Pomodoro (muzzarela, alho frito e tomate picado) e Buona Jardim (champignon, alcaparras, tomate picado, catupiry e parmesão). Excelentes!

A entrega é rápida e a pizza é muito saborosa.

3 comentários:

Unknown disse...

Pedi hoje duas pezzas, uma delas de escarola. A verdura estava seca, queimada, bem como o aliche. Mas o pior que tinha areia no meio da verdura. Não disse nada para não estragar o apetite dos outros. Porém, quando meu filho foi provar exclamou na hora. "Tem terra!" Tudo pode ser perdoado, mas sujeira, não.

Unknown disse...

Pizza de escarola com areia! A verdura estava velha, ressecada, meio queimada e...cheia de terra. Eu comi um pedaço, deixei o resto e calei. Depois meu filho foi comer e exclamou:A verdura veio com terra! Pode-se perdoar tudo, menos sujeira.Paguei quase cem reais para comer terra...

Unknown disse...

Pizza de escarola com areia! Intragável!