24 de outubro de 2010

Franci's Pizza - Pizza Delivery de Madrugada no Cambuci e na Aclimação

Franci's Pizza
Telefone: 3201-4964 (dica: confira a área de entrega!)
Horário de funcionamento: Domingo a quinta: 18h à 1h da manhã, sextas, sábados, feriados e véspera até 2h.

Se você já leu este blog, talvez lembre que eu tinha reclamado da falta de deliveries de madrugada aqui em SP. A boa notícia é que encontrei outro, o Franci's Pizza, que fica no Cambuci mas entrega também na Aclimação.

O Franci's Pizza, além de ficar aberto até 2h da manhã em fins-de-semana e feriados, tem um diferencial interessante: não usa fermento na massa da pizza. Então você pode se preparar para comer uma pizza diferente. A massa lembra a de pastel, mas é um pouco mais grossa. Bem diferente mesmo, vale a pena experimentar.

Dicas de sabores: Atum à Peruana (atum, cebola, ovo, catupiry e mussarela) e Champignon (champignon, mussarela, alho gratinado e rúcula).

16 de outubro de 2010

Mansur Lanches - Hamburguer na Aclimação

Mansur Lanches
Endereço: Av. da Aclimação, 850 - Aclimação (mapa aqui)
Telefone: 3271-4007

Já publiquei uma avaliação sobre os pratos do Mansur aqui no blog, mas como diz o sábio ditado, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". Agora vou falar dos hamburgueres da casa.

A opção de pedir no Mansur apareceu porque existe um limite mínimo para pedidos no Mr Mills. Pois bem, resolvi testar. O sanduíche pedido foi o cheesesalada clássico, que chegou muito rápido.

Cheesesalada é um hambúrguer que não tem mistério, mas precisa ser bem feito. O do mansur não pareceu ter aquele hambúrguer artesanal (ou, falando português claro, hambúrguer feito por eles). Parecia um hambúrguer Sadia, apesar de eu saber que é feito lá. Pão um pouco seco, mas com bastante queijo e maionese, além da saladinha alface-tomate.

Resultado: um bom sanduíche, mas nada de outro mundo. Se você estiver sozinho e com fome, é uma ótima opção porque entregam rápido, sem valor mínimo.