28 de junho de 2009

Matsuya - Restaurante japonês na Vila Mariana

O Matsuya é um restaurante que há muito eu queria conhecer, porque fica perto de casa e parecia interessante.

De fato, o atendimento é muito bom, o ambiente é excelente e a comida também não deixa a desejar.

Oferece rodízio de comida japonesa por R$27,90 por pessoa, um preço bem acessível, e com qualidade superior a alguna rodízios mais caros que já experimentei. O rodízio de lá só tem um porém, limita as fatias de sashimi a 8 por pessoa, mas pelo preço dá pra entender. Para as pessoas mais exigentes, também pode-se dizer que a variedade não é das maiores, mas também compatível com o preço.

O rodízio inclui entradas quentes (guioza, rolinho primavera, teppan), temakis de salmão, skin, atum e peixe branco, sushis e sashimis variados.

Os pedidos chegam rápido e só achei que um tipo de hossomaki estava um pouco gelado demais, e posso arriscar que é porque estava na geladeira pronto. Mas o arroz não estava seco demais, e para um leigo em comida japonesa como eu, valeu muito a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Matsuyá sempre foi um dos meus restaurantes preferidos e eu frequentava a unidade Perdizes, até um dia encontrar um bicho enorme andando no prato, entre os sushis e sashimis.
Nunca mais fui lá.