14 de março de 2010

Maria Namoradeira - Espetinhos na Aclimação

R. Brás Cubas, 353 - Aclimação (mapa aqui)
Telefone: 3729-0397


O Maria Namoradeira é um dos diversos bares especializados em espetinhos da Brás Cubas, na Aclimação. O que o torna o mais diferente dos outros é o ambiente: uma casa de dois andares em estilo rústico, e uma área aberta repleta de árvores - o que o torna muito agradável, especialmente para levar a sua namorada (apesar de bares que servem espetinhos definitivamente não serem românticos).


O cardápio tem muitas opções de espetinhos salgados - de carne, frango, linguiça e coração a salmão com alcaparras, brócolis com alho, picanha acebolada, camarão, avestruz. Todos os que comi, muito bem preparados. Destaque para o vinagrete da casa, um dos melhores que já comi, com gosto de azeite e menos avinagrado; a farofinha que o acompanha também não deixa a desejar. Não experimentei nenhum espetinho doce, mas também são servidos.


Do lado das bebidas, a tradicional e minha favorita cerveja de garrafa. Das Brahmas e Skols à Original e a excelente Serramalte, que não é encontrada tão facilmente assim. Uma dica é pedir as saquerinhas, caipirinhas feitas com saquê. São muito suaves e estavam deliciosas, com destaque para a de frutas vermelhas.


Outro ponto forte é o atendimento, excelente. Das casas de espetinhos que já fui, de longe o melhor: muitos atendentes, sempre simpático/as e rápidos.


O que quer dizer que vou voltar lá. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

é lugar maravilhoso e concordo que o atendimento é sensacional!!!!

Anônimo disse...

o lugar é maravilhoso repleto de arvores e concordo que o atendimento é o melhor de todos os espetinhos que já frequentei!!

Anônimo disse...

comida boa, boa variedade,precos ate que razoaveis, porem PESSIMO ATENDIMENTO, EVITEM !!!!