16 de janeiro de 2010

Operetta pizza - pizzaria na Aclimação

Operetta pizza
Pizzaria, calzones.
Site: http://www.operetta.com.br/
Rua Muniz de Sousa, 1342 - Aclimação (mapa aqui)

A pizzaria Operetta é certamente a melhor pizzaria da região. Com uma aparência mais requintada, é um excelente lugar para ir a dois sem risco de errar. O atendimento é excelente e o cardápio é bem variado.

Sobre o cardápio, além dos sabores tradicionais de pizza, destaque para os sabores da casa (que você pode conferir neste link), dos quais experimentei  Eleganza (molho de tomates frescos, mussarela, coberta com fatias de pimentão puxadas ao alho e óleo, filés de anchovas, azeitonas sem caroços, alcaparras e orégano) e Prima Donna (molho de tomates frescos, mussarela de búfala, funghi trifolate temperado com azeite extra virgem e manjerona). Difícil dizer qual é o melhor, e ainda fica a vontade de voltar para conhecer outros sabores. A massa fina não é excessivamente crocante, como eu gosto.

O atendimento é outro ponto a parte, com garçons atenciosos sem serem chatos, dispostos a ajudar a escolher a bebida e a pizza, que ainda pode ser modificada pelo cliente que não gostar de um ou outro ingrediente.

Resumo: vá logo, você não vai se arrepender.

3 comentários:

Unknown disse...

Fui e adorei! experimentei a pizza "cremosa" e a calabreza. Não deix amesmo nada a desejar a pizzarias mais famosinhas de SP. O atendimento realmente é VIP e no último sábado havia uma pianista espetacular. A luz de velas o lugar é realmente ideal para ir a dois mas eu fui com meu marido e minha bebê e nos sentimos muito à vontade. Vale a pena. Moro no bairro e me surpreendi com o bom gosto da decoração.Pizza ótima e ambiente agradabilissimo!

Anônimo disse...

Operetta, a pior pizzaria do planeta.
Que a pizza de lá é gostosa, não se pode negar, mas o atendimento... péssimo, nas 7 últimas vezes que pedi pelo telefone, veio errado. Perderam um cliente.
Não tiveram a mínima intenção de tentar manter o cliente. Preferiram me devolver o dinheiro a mandar a pizza correta. NUNCA MAIS PEÇO PIZZA LÁ.
Pior, toda vez que eu ligava lá reclamando, eles tinham anotado o pedido certo, e sabiam disso, mas mesmo assim a pizza veio errada, por 7 vezes seguidas.

Anônimo disse...

Acabei de chegar da Operetta . 1a vez, minha esposa, meu casal de filhos e eu.
Logo na entrada a pianista, som muito agradável, luzes fracas dão um tom bem aconchegante.
Atendimento de primeira, me ajudaram na escolha da entrada, para que as criancas também pudessem comer, no pedido da pizza a mesma coisa. Entre garfadas aqui e ali resolvemos tirar uma foto, ao me ver fazendo malabarismo com o celular um garçon que não estava nos atendendo prontamente se ofereceu para tirar nossa foto!!
O chopp veio gelado, perfeito! Entrada deliciosa, a pizza saborosissima.
Dica: as sobremesas são grandes, vale dividir.

Preço justo e atendimento de primeira. Voltarei!

Roberto Chaves