12 de setembro de 2010

Anna Prem - Restaurante Natural / Vegetariano na Aclimação

Anna Prem
Endereço:  Rua Muniz de Sousa, 1170 - Aclimação (mapa aqui)
Telefone: 3208-7552
Site: http://www.annaprem.com.br/




O Anna Prem é um restaurante-lanchonete com três andares. No primeiro, à altura da rua, a lanchonete onde você pode comer o melhor açaí que já experimentei em São Paulo (sem aquele monte de xarope de guaraná típico de quem não sabe preparar). Subindo um lance de escadas, chega-se ao restaurante. O terceiro andar é reservado para eventos.

O sistema do almoço lá é de buffet livre (come-se o quanto quiser). Se não me engano, durante a semana custa R$16,90. Nos fins0de0semana o preço é R$21,90 por pessoa. O buffet tem diversas opções de salada crua (alface, tomate, agrião, cenoura, beterraba, pepino), legumes e verduras cozidos, arroz integral e branco, feijão preto ou feijoada vegetariana, mandioca assada e muitos outros pratos. Todas as vezes que fui tinha uma massa, algumas vezes também encontrei torta de abobrinha com queijo, muito gostosa. Nos dias frios, uma sopa ou um caldo.

Os sucos são bons também: abacaxi com couve, melancia, além de água de coco. E um chazinho (cortesia da casa) para fechar.

Também abre para o jantar algumas noites por semana, e tem eventos - sugiro conferir no site do Anna Prem.

Ótima opção para quem mora na Aclimação ou vai dar uma volta no (agora vazio de novo) lago do Parque.

Nenhum comentário: